quinta-feira, 21 de julho de 2011

Decide seguir em frente ...



As promessas ditas com carinho , e as mentiras ditas com uma falsidade ...
Quantas coisas já deixei pra trás só pra te ter junto comigo , quantas vezes já menti , quantas vezes deixei de fazer o que eu achava certo pra te agradar , por todas as vezes que você falava que me amava , e que era somente da boca pra fora , por todas as vezes que eu chorei por você , por todas aquelas vezes que eu te esperei e você nunca veio , aquelas vezes que eu escutava as musicas que lembravam o nosso tempo juntos , as tardes abraçados , as palavras mais belas que uma garota apaixonada poderia escutar ...
Hoje eu olho para trás e vejo tudo que eu perdi estando junto com você , quanto perdi chorando por você , sabendo que você não merecia nem um simples pensamento .
E hoje sem saber o porque ainda sofro por ti , sinto tanta dor vendo você com outra , e o mais ruim , vendo você feliz com uma minina que não sou eu , mais eu ainda sinto que um dia você vira até mim , mais isso é só uma ilusão que meu coração alimenta a cada dia que passa longe de você ...
Quem sabe um dia você acorde e vê que senti minha falta ...
que senti falta daquela minina que fazia tudo para te feliz feliz , aquela minina que colokava a mão no fogo por esse amor ...
E talves um dia você sairá na rua e olhará pros lados , e não me verá mais , chamará meu nome , e eu não responderei , talves você olhe para o céu e veja que ele é infinto e se lembre do amor que eu senti por você , talves a saudade poderá te fazer chorar , mais não estárei láh para enchugá-las , talves um dia você esteje na praia e veje meu nome escrito na areia , e aí , mesmo que você não queira , as águas do mar me levarão para longe , e mais uma vez eu não estárei lá , talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele , e um dia você percebe que eu sempre estive láh , mais você demorou tanto para perceber que eu acabei cansando de te esperar e acabei seguindo meu caminho em busca de um novo final para minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário