quarta-feira, 20 de julho de 2011




Como será que sabemos  quando uma pessoa realmente gosta da gente? Com um amigo, ou até algo mais. Uma vez eu acreditei que tinha achado a amizade perfeita, não sei se ela tambem achava isso mais eramos grandes amigas, faziamos tudo juntas riamos, chovamos, sentimos as dores da outra, ela me feiz ver o mundo de um jeito diferente para ela tudo tinha um porque, isso era admiravel nela. E hoje ao menos nos olhamos nos olhos, até hoje tento achar uma explicação pro que aconteceu, mais se alguem me perguntar eu vou saber responder. [...] Pelo menos eu sei que não fiz nada mais do que ter falado a verdade a ela, mais ela não quiz me entender, não quiz me ouvir, não quiz mais a nossa amizade, e hoje não sei mais como poderia ter você de volta. Será que você sente minha falta como eu sinto a sua? Acho que não, quando alguem simplesmente não sabe valorizar o que faiz bem pra ela, ela acaba quebrando a cara [...] Mais será que o perdão valeria tanto a pena? Não sei mais como te pedir desculpas, e talves escrevendo eu possa lembrar de todos os momentos, e talves a dor se ameniza. Se for pra pedir perdão então eu pedirei. [...] Me perdoe, se eu te magoei. Me perdoe, se um dia pensei mais em mim e me esqueci de você. Me perdoe, se um dia te magoei com minhas palavras não tive a intenção. Me perdoe, se um dia menti para você, se menti eu estava tentando proteger você. Me perdoe, se algum dia eu te enganei foi para não te ver chorar. Me perdoe, se um algum dia te fiz passar vergonha com meu jeito, Me perdoe se não fui a amiga que você foi pra mim.
Me perdoe por tudo que eu tenha feito pra você, sei que hoje já é tarde para eu tenha você de volta. Mais eu sei que de todo o meu coração, eu não quis te magoar, mais eu quero que você saiba que você foi é, e sempre será a melhor pessoa que possa ter entrado em minha vida, você me mostrou um caminho maravilhoso. Sei que por mais que eu te peça desculpas jamais vou ser perdoa por completo, mais eu quero que você entenda que não foi por mal que eu simplesmente queria te proteger. E hoje eu só vivo pra recordar tudo aquilo que agente passou juntas, as risadas, os choros, os conselhos, os puxão de orelha e muitas outras coisas que só passei ao seu lado. Sei que eu to sendo chata, mais eu não posso te forçar a ser minha amiga e fingir que esta tudo bem. Pra falar a verdade eu não tenho forças para continuar sabendo que você não esta mais ao meu lado pra me ajudar. Mais como você me ensinou , errar é humano permanecer no erro é burrice. E não quero mais estar todos os dias pensando que você me odeia. [...] Em todas as vezes que eu pisava na bola, você estava lá pra me ajudar. Em todas as vezes que eu ria, você tava lá pra rir comigo. Em todas as vezes que eu tinha vontade de chorar, você tava comigo. E as vezes que eu menos queria conversar, você estava lá. Hoje eu tava pensando em você , eu queria que você tivesse aqui. É eu estou vivendo normalmente, vivendo um dia após o outro fazendo minha obrigações conhecendo novas pessoas, mais até hoje não achei uma pessoa igual a você. Não posso dizer que estou feliz, as vezes minha aparência engana, estou sorrindo sim, todos os dias. Você, hoje esta me fazendo muita falta, mais eu não consigo imaginar como eu posso te ter de volta. Quando vou me deitar todos os dias, todos os dias você esta em minha orações. Pode acha que é mentira que estou fazendo isso só para te ter de volta mais não é. [...] A cada minuto eu imagino, o que eu posso ter feito, tentei resolver piorei mais ainda, sei que vai ser difícil, e sei que nunca vai ser a mesma coisa, mais eu queria que você soubesse que se eu fiz algo, não foi por intenção errada. Eu quero seu perdão e isso é só você que pode decidir. Sinto falta da nossa amizade. Me perdoa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário