terça-feira, 19 de julho de 2011


As vezes eu imagino [...] , o que teria acontecido se eu não tivesse encontrado você. Penso, que hoje não estaria maguada, com o coração em pedaços, sentindo falta de algo que não volta, sentindo ciumes do que nunca foi meu, sentido uma dor inesplicavel no peito quando alguem pergunta de você e não sei responder, afinal, nem ao menos conversamos mais. As vezes eu poderia ter feito tudo diferente do que foi, mais não vou me culpar, o culpado de tudo é você. Mais não quero mais reviver esse passado que me atormenta todos os dias quando deito em minha cama, realmente estou mudando, tenho tido muita coisa em que pensar, como por exemplo: o que eu realmente quero pra mim. Será que meu destino seria ao seu lado? Será que serei feliz? Será que você um dia vai voltar e reconhecer que a pessoa da sua vida sou eu? Será que um dia eu encontrarei alguem que me ame de verdade, pelo que eu sou? Será que sempre vou ter esse passado me prendendo? Não sei responder, mais eu sei que estar sendo presa a um passado é uma coisa opcional. Eu tenho minha propria vida, eu sei que tudo pode acontecer, eu sei que mereço ser feliz, quem não merece? Isso só Deus poderia responder. Não quero mais me prender a esse sentimento que só me trouxe angustia, dor, magua, que resultou em lagrimas[...] Eu quero me afastar, de tudo que me atrasa, tudo que me faz mal, tudo que me prejudica. Eu quero ser feliz, como poderia conseguir? Sendo que você não passou de um atraso na minha vida, te entreguei meu coração e você o jogou no lixo, te entreguei minha vida e você pisou em cima dela como se fosse um inseto que precisava ser morto, te entreguei minha alma e você não merecia. Hoje eu luto para ter minha vida de volta, aquela vida feliz que eu tinha antes de você aparecer e rouba-lá de mim, é como roubar doce de criança. Minha vida hoje se resume em como vou viver, em como posso achar forças para lutar contra isso. Mais eu sei que do mesmo jeito em que você entrou na minha vida com facilidade, você pode sair [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário